Acabei de Asistir a Abertura das Olímpiadas de Londres

Jogos de Londres.

Você, gosta de esportes?

 Está acompanhando todos os jogos Olímpicos  de Londres, Acabei de assistir a apresentação de Abertura gostei muito fiquei ate com vontade de esta la rsrsrs 

Eu sei que muitas pessoas que são fãs de jogos e não estão perdendo nenhum dia, que não seja em londres, tudo bem mais pela tv a cabo e outros meios de comunicação como internet 

 Curtão esse video e me diga o que Acabou achando?






Olimpiadas de Londres 2012 e Jogos Olimpicos.

É a propagada da Inglaterra no google, para todos os lados, no youtube e ate mesmo no celular com aquelas sms chatas  do plano infinit da tim mais, é isso  a propaganda é alma do negocio.

Ate mesmo eu que não curto essa onda de copa e jogos Olímpicos ainda mais de Londres, estou agora aqui esquentando as pestanas e escrevendo este post, se pelo menos fosse a nossa Copa de 2014.

 Veja essa foto na capital que já esta toda decorada com tema da copa nos principais pontos turísticos de Londres e Acabei achando super bacana. Essa ponte é muito usada para cenas de grandes filmes de wollywood.


 E para quem não conhecia ainda como eu, esses são os mascotes das olimpidas de Londres muito legal só poderia ser uma obra da Cartoon eles são duas gotas de aço feitas com animação veja o video deles abaixo.

 Wenlock e Mandeville

Acabei de assistir esse veo é muito Legal.



Atualizado 27/07/12 
Se alguém me falar que os ingleses não entendem de festa eu digo que esta enganada por que essa abertura dos jogos Olímpicos com apresentação do Ex Beatles Paul MacCartney e da ilustre Rainha da Inglaterra acompanhada do aguente 007 como naqueles filmes de James Bond, ficou show de bola. E para acabar com esse Bla Bla Bla vejam na integra esse vídeo compilado do youtube.

Publicidade - Continue lendo abaixo
😍🍰Entre no Nosso 👉Grupo de Whatsaap e Baixe Nosso E-book com 5.000 Receitas Grátis.🍰😍

 Últimas Mensagens com Mais Acesso.👇👇👇

😍💕Linda Mensagem para Amiga😍💕Parabéns Feliz Aniversário😍💕Mensagem para 15 Anos

😍💕Linda Mensagem de Feliz Aniversário😍💕Parabéns Feliz Aniversário Emocionante😍💕

Publicidade - Continue lendo abaixo
😍🍰Entre no Nosso 👉Grupo de Whatsaap e Baixe Nosso E-book com 5.000 Receitas Grátis.🍰😍

 Veja Também Nossas Receitas com Mais Acesso. 👇👇👇

😍💕Dano ninho Caseiro com Tang 😍💕 Lasanha de Berinjela😍💕Condicionador Seda com óleo de Ricínio😍💕Bolo de Laranja sem Glutem 😍💕Pão Caseiro 01 😍💕Bocas do Fogão😍💕Pão Caseiro 2 😍💕

Publicidade - Continue lendo abaixo